quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pensamentos Diários- 5 De Janeiro 2012


Chega o momento em que o caminho percorrido tem um fim, chega o momento em que às decisões mesmo que por mais difíceis que sejam tem que serem tomadas, chega o momento em que vemos que, o que queríamos em alguma parte da vida, já não é o que queremos agora.

Talvez eu lute por algo agora, que no meu futuro, não fará diferença nenhuma.


Eu só não consigo ainda, deixar de bater na porta do destino, mesmo sabendo que ele não irá por nada, abrir essa porta para mim.


Não sei se gosto de de viver na utopia, ou se ela é a melhor opção em meio a tanto nada, em minha vida.

Hoje foi tedioso, mas pude falar com ela, o que me deixa um tanto quanto interessado. Mesmo que o assunto não faça parte do meu círculo vicioso.

O que me afasta da realidade todos os dias, é saber que eu posso ter essa rosa no meu jardim, por mais difícil que pareça, eu sei que posso plantá-la. Só não sei se, serei eu, quem a colherá.

Mas, aguardarei o tempo necessário, ou até mesmo o desnecessário, para ter comigo, o que torna a minha vida mais azul como o céu refletido no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário