quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pensamentos Diários- 4 De Janeiro 2012


Ontem (03) Foi Corrido, tive um dia de mudanças, Mas Tudo Saiu Como o Planejado. Nada Mirabolante ou Horrível Demais, Não Sou Do Tipo Que Abraça Mudanças, Contudo Estou Aprendendo a Ser Flexível.

Assisti Arnold e Depois The Vampire Diaries No SBT, Até Que a Série é Boa, o Triângulo Amoroso é Intrigante e Prende Minha Visão Em Frente à TV, Acompanho Desde Da Estreia.

Na Verdade, Me Identifico Com a Parte De Escrever No Caderno, Porque Se Eu Não Fizer Isso ,Esqueço Até Mesmo Quem Sou.

Acredito Em Muitas Coisas, Até Mesmo No Inexistente. Por isso Tenho Certeza Que Algo Realmente Está Para Acontecer, Não Me Pergunte Se é o Fim Do Mundo Ou o Fim De Um Ciclo, Apenas Sei Que Está Próximo.

Em Alguns Dias, Também Tenho Tomar Uma Decisão Que Tenho Medo, Mas, Que Se Eu Não Fizer a Escolha Certa, Vou Me Arrepender Daqui à Um Tempo.
Medo é Normal Até Certo Ponto, Depois Que Ele Se Transforma Em Um Grande Monstro Sem Controle, Aí Tudo Se Complica. Não é Algo Terrível, Mas também Não é Interessante, Pelo Menos Não Para Mim, Porque Pode Envolver Dor Física (Saúde).

Médico, Só o House, Porque Medicina De Verdade, Me Deixa Alienado.

Enfim, o Que Realmente Me Importa, é Saber Que 2012 Começou, e Que Tenho Muitos Planos Para Mim, Claro Que Se Deus Quiser, Eu Os Realizarei.

Correr e Alcançar, Essa é a Meta 2012

Bem, Isso Foi Ontem, é Que Esqueci De Escrever No Papel, Então Hoje Resolvi Expor Essa Parte Aqui. Mas Talvez Não Aconteça Novamente Hoje Ou Amanhã, Não Sou Do Tipo, Livro Aberto Para Todos, Só Para Deus, e Quem Conseguiu a Minha Confiança Durante Os Anos De Vida, e Confesso São Poucos.
Você Pode Pensar, Que Tipo De Homem Escreve Em Um Diário Todo Dia ?
Eu Respondo: Do Tipo Que, Precisa Lembrar Dos Detalhes, Porque Eles Realmente Fazem Diferença Para Mim, e Saber Que Vivi, e Estou Preservado Em Algo. Nem Que Seja Em Um Papel, Que o Tempo Vai Corroer.

O Que Ainda Não Mudou Mesmo, Foi o Que Sinto Por Ela. Talvez Eu Não Queira Mesmo Deixá-la Fora Dos Meus Pensamentos Diários, Porque Ainda Acredito No Inexistente, e Sei Que Ele Se Torna Existente, Pois Penso Nele Todos Os Dias.

Nesse Caso, o Inexistente Existente Seria Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário