quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pensamentos Diários 12 De Janeiro 2012


Eu disse que não escreveria sobre mim aqui, mas enquanto não compro meu caderno(diário) tenho esse vasto blog para desbravar. Então deixo que vocês sofram um pouco comigo, ou se animem um pouco comigo.

Hoje acordei com o sol brilhando em mim, na noite passada, aliás, madrugada. Ela me curou algumas feridas e inquietações quanto ao meu futuro. Pelo menos por uns minutos, pude viver o sonho, que me atormenta diariamente se tornando um pesadelo.

tive um dia comum, porém com a esperança renovada para um novo amanhecer que logo chegará. Pois o que não aconteceu hoje, amanhã pode vir à mim como uma surpresa.

Não vou dizer que a melancolia da tristeza não me afronta, mas, tem coisas maiores que a angústia, tem Um alguém que me faz perder a tristeza de vista só com seu pensamento.

Na verdade, Deus sabe que ele é o primeiro em minha vida, apesar de toda minha perda do limite que ele estabeleceu à ela.


Mas, tem outra pessoa que deixa a minha vida menos tediosa todos os dias, ela se chama .......

Talvez vocês saibam um dia, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário