quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sinto Que Meu Futuro é Ao Seu Lado


Não posso tê-la
Pois me atrasei
E o tempo não perdoa

Quero tanto te encontrar um dia


Mesmo que seja paixão Essa é diferente de todas que vivi
É por isso que não me conformo
Saber que nós poderíamos ser felizes
Você Deve sentir o mesmo que eu
Me perco em mim mesmo

Horas e horas arquitetando meu futuro
Que antes de te conhecer tinha sentido
Mas agora parece que sem você não passa apenas de um desafio a ser conquistado
O que sinto por você não é como o vento
Que passa e apenas deixa rastros

O que sinto é verdadeiro
E acredito que seja amor
Contudo nada na vida é vão
Se te conheci é porque temos algo para viver
De alguma maneira em meu futuro
Sinto que nós estaremos unidos
Nem que seja por uma ironia

Autor(Dayvs) 26/Maio 2011 14:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário