sábado, 21 de maio de 2011

A Morte Não Te Levou De Mim


Sinto que perder alguém é algo totalmente sobrenatural
Realmente não parece que a pessoa partiu
Apenas me vem a mente uma longa viagem
E a qualquer momento esse alguém importante voltará

É muito difícel querer acreditar que uma pessoa se foi para sempre
Sabemos que tudo que esse alguém fez e tudo que esse alguém sonhou
Agora são apenas lembranças e nada mais que isso
Nem podemos saber como esse alguém estar

A única coisa que nos deixa com esperanças
De que poderemos algum dia ver esse alguém novamente
É apenas o vento impetuoso chamado morte
Que passa a sensação medonha em todos os corações

Todos têm medo dessa morte
Que leva consigo não apenas um alguém especial
Mas também a alma de quem fica preso nessa terra
E que por um momento desejou partir também

Dedico à minha tia Noêmia 22/Maio/2011 1:38 Autor : Dayvs

Tia a senhora é esse alguém especial que se foi mas com certeza estará dentro do meu coração pois tua lembrança ficará em minha mente até que eu parta daqui também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário