quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se Eu Tivesse Te Conhecido Antes...


Se eu tivesse te conhecido antes
tudo seria diferente
o destino é muito cruel
sempre prega peças com nossos sentimentos

Quando te conheci nem pensei em te amar
mas com o tempo eu me vi em você
acreditei que qualquer dia desses
poderíamos pelo menos ser um pouco mais que amigos

Mas as coisas não são do modo que queremos
E sim do modo que devem ser
compartilhamos a vida
compartilhamos problemas
Discutimos todo dia

Brigamos como duas crianças e logo em seguida nos tornamos amantes novamente
engraçado que você foi a única em que pude de tudo falar um pouco sem timidez alguma
com você perdi por um instante alguns temores da minha alma
mas nada disso fará eu deixar de acreditar que de algum modo fomos feitos um para o outro

Apenas nos encontramos em momentos complicados
Mas bem que poderia ser um sonho real
Somos perfeitos e imperfeitos ignorantes e sábios amorosos e rudes
Parece que nos entedemos mesmo quando nos desentendemos
Somos a lua e o sol o céu e às estrelas
A ironia de um amor perfeito que não acontecerá

Dayvs 19/Maio/2011 20:46


Nenhum comentário:

Postar um comentário