sábado, 21 de maio de 2011

Com Você Minhas Noites São Mais Claras


Passo minhas noites te observando
Deixo de sonhar dormindo e passo à sonhar acordado
Você me hipnotiza com o brilho intenso quase que divino
Existe em você uma perfeita melancolia


Me apaixonei por você pois quando tu apareces não há uma exibição total, de uma só vez
Costumas Surgir sorrateiramente
Mas não adianta pois teu brilho impede que te esqueçamos
Logo depois me afagas com teu modo brando de ser

Com você meus segredos passam de confidências à um baú onde tu retiras a última das antiguidades
Te conto sobre o meu dia
Te conto sobre minhas angústias
Te conto meus desesperos mais íntimos

Isso porque sei que tu não deixarás por nada de ouvir uma noite sequer
Não te adoro porque você não é uma deusa
Mas se fosse seria a deusa mais perfeita e compreesível que conheci
Com você por mais escura que seja à noite tudo fica mais claro com seu jeito mais calmo de tornar tudo em paz

Autor Dayvs 21/Maio/2011 19:44


Nenhum comentário:

Postar um comentário